Afinal, o que é harmonização facial?

Atualizado: 6 de Abr de 2020

Muito se ouve falar sobre harmonização facial. Mas afinal de contas, o que quer dizer isto? Quais tratamentos fazem parte dessa especialidade? No post de hoje, falaremos a respeito deste tratamento tão procurado.


Os tratamentos de harmonização facial tem como objetivo manter a harmonia de proporções, formas, pigmentações e texturas do rosto. Com o envelhecimento, nossos ossos da face começam a ser reabsorvidos, os coxins de gordura deslocam-se ou são parcialmente perdidos, perdemos volume facial, adquirimos rugas e marcas de expressão. As intervenções da harmonização visam proporcionar um gerenciamento saudável e estético do envelhecimento, com naturalidade e sofisticação.


Mas não somente o envelhecimento é alvo das intervenções de harmonização facial. Proporções e simetria também podem ser corrigidos com os procedimentos. Imagine aquela sua amiga linda e jovem, mas que tem o lábio muito fino. Ou aquele conhecido que tem o queixo e mandíbula pequenos, deixando um volume na papada do rosto. Sobrancelhas que tem diferenças de altura, bochechas muito volumosas, olheiras profundas... tudo isso e muito mais pode ser harmonizado com bastante naturalidade. Procedimentos como os penchimentos faciais, lipo de papada ou da gordurinha de bulldog, bichectomia, aplicação de toxina botulínica harmonizam o rosto eliminando aquelas queixas que te incomodam.


Então, resumindo: harmonização facial é um conjunto de procedimentos muito seguros que te proporcionam felicidade com o aspecto estético e funcional do seu rosto.


Tem dúvidas sobre o assunto? Deixe seu comentário!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo