Quanto custa uma harmonização facial?

Olá, queridos! Tudo bem com vocês?





Essa pergunta é frequente aqui no consultório e no Instagram e diante de tantos tratamentos aparentemente milagrosos, sempre fica a dúvida: será que um tratamento de harmonização facial cabe no meu bolso?


A resposta é SIM! Porém o preço de uma harmonização não pode ser calculado como um padrão. Como já explicamos neste post, a harmonização orofacial é composta por uma série de procedimentos e eles podem ser feitos em conjunto ou separadamente.


Para uma pessoa que deseja tratar sinais do envelhecimento, por exemplo, podemos utilizar técnicas como o botox nas linhas de expressão dinâmicas, os bioestimuladores de colágeno - como o Sculptra - para combater a flacidez tecidual, associar a técnicas de microagulhamento fotobiomodulado, utilizar fios de PDO para reposicionar tecidos e lançar mão também de técnicas de preenchimento - por exemplo, o MD Codes - para trazer um resultado fabuloso e natural para o paciente. Todo este tratamento terá um custo dependendo da quantidade de cada material utilizado, das técnicas escolhidas e da complexidade de cada procedimento.


Para outro paciente, pode ser avaliado a necessidade somente de toxina botulínica e preenchedores. Para outro somente bioestimuladores. Ou seja, cada caso é um caso e cada harmonização será realizada de forma personalizada.


Aqui na Clínica Auria, nossa especialista, a Dra. Aline Castelo, preza por resultados naturais e tratamentos eficazes. Além disso, ela avalia a personalidade de cada paciente para planejar o caso através de conhecimentos de visagismo aplicados a harmonização orofacial. Nosso objetivo ao fechar um plano de tratamento individual para gerenciamento saudável do envelhecimento é te proporcionar o melhor resultado com o melhor custo benefício e tendo em primeiro lugar a naturalidade e longevidade do tratamento.


Quer saber mais sobre nossos valores? Clique aqui e agende uma consulta!

109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo